Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Reply
Jan 02 2013
By: guyoshiak4 First Son 1 posts

Meu "online pass" do Uncharted 3 está inválido!

2 replies 194 views Edited Jan 2, 2013

Vergonha! Comprei Uncharted 3 dia 20/12/12, fui usar meu online pass e disse que estava vencido ou não existia. Então eu liguei para o suporte técnico (aliás, errar toda empresa erra), fui paciente, passei um monte de dados sobre meu PS3 e etc, fui muito bem atendido. Depois a Senhora falou que iriam me mandar um novo online pass, eu fiquei muito feliz. Mas SETE DIAS se passaram e NADA. Já liguei pro Suporte técnico 2 vezes e ninguém soube me informar, já mandei QUATRO e-mails para a Sony e NADA de retorno (apenas aquele e-mail AUTOMÁTICO). Neste e-mail automático disseram que iria vir um assistente técnico cuidar do meu caso em 72 hrs. Eu suportei, aliás, todos erram. Porém essas 72 horas já multiplicou. Então eu quero uma solução rápida. Pois eu comprei o jogo COMPLETO e NOVO. E deu impressão que eu comprei um jogo pela metade! Nunca me decepcionei tanto quanto a isso pela Sony. Nunca foram de dar mancadas e agora faz isso? Por favor, uma solução com URGÊNCIA!

Message 1 of 3 (194 Views)
Reply
0 Likes
PlayStation Moderator
Registered: 07/16/2012
4145 posts

Re: Meu "online pass" do Uncharted 3 está inválido!

Jan 2, 2013

Moved from Forum Info & Help. :catvery-happy:

space_cape!!

Message 2 of 3 (172 Views)
Reply
0 Likes
MVP Support
Registered: 03/01/2010
17562 posts

Re: Meu "online pass" do Uncharted 3 está inválido!

Jan 3, 2013

It's rude to expect us to translate. Post in the language of your choice in the correct countries forum.

http://uk.playstation.com/country-selector/

Message 3 of 3 (159 Views)
Reply
0 Likes