Reply
Jul 26 2013
By: ssscccrm First Son 2 posts

dublagem em portugues muito baixa

2 replies 314 views Edited Jul 26, 2013

oi pessoal da maravilhosa NAUGHTY DOG ,pois bem voces porfavor lancem um pach de atualização para corrigirem a dublagem do THE LAST OF US em portugues que em alguns momentos ta muito baixa quase muda estou jogando esse jogaço muito bom e as vezes sinto falta de ouvir uma dublagem perfeita,o problema não é so comigo é com todo mundo que joga com essa dublagem, podem pesquisar sobre isso ,então porfavor eu pesso e suplico a voces que lancem uma atualização com essa correção, valeu galera um forte abraço ,e continuem com esse maravilhoso trabalho

Message 1 of 3 (314 Views)
Reply
0 Likes
Highlighted
Lombax Warrior
Registered: 11/09/2011
217 posts

Re: dublagem em portugues muito baixa

Jul 26, 2013
Isso ocorre durante o gameplay, ou nas cut-scenes? Se for no gameplay, verifica a distancia entre ti e a pessoa que esta a falar. Mesmo em Ingles mal ouves se estiveres muito longe, como é de se adivinhar.
Message 2 of 3 (304 Views)
Reply
0 Likes
First Son
Registered: 12/24/2015
1 posts

Re: dublagem em portugues muito baixa

Dec 24, 2015
Estou enfrentando o mesmo problema amigo, e infelizmente, isso é apenas no português... Quanto a questão da distância dos personagens, no inglês fica mais baixo, mas não inaudível. Fora que no português , no prólogo do game, onde estamos controlando a Sarah, dentro da picape e Joel e o tio estão apenas no banco da frente do carro, não se escuta. E as cur scenes estão normais, e lindas...
Message 3 of 3 (87 Views)
Reply
0 Likes